A viagem de cada um é muito pessoal mas a meta de alcançar o nosso potencial é comum a todos.
Juntos chegaremos onde pretende, seja bem vindo.
Muitos temas são comuns e recorrentes:
temas 02
Como posso ajudar?

Para problemas comuns criarei consigo respostas personalizadas.

Para que possa ser e dar o melhor de si, posso ajuda-lo a eliminar tensões e bloqueios, traumas físicos e psicológicos que se manifestam e o condicionam nas várias áreas da vida

Posso ajuda-lo a ultrapassar momentos de crise, a perspetivar novas oportunidades, a fortalecer a sua autoestima, confiança e sentimento de segurança.

Posso ajuda-lo a parar, a gerir stress, clarear a mente e a abrir-se à vida com mais confiança, entusiasmo e positividade.

Posso ajudá-lo a interiorizar de forma rápida e eficaz crenças positivas que transformarão limitações em possibilidades, levando-o a agir com confiança e de modo focado, para obter os resultados que pretende.

Posso ajudar a gerir toda a informação contraditória que existe no campo da alimentação, e juntas perceber o que funciona para si tendo em conta a pessoa que é, a vida que tem e o que quer alcançar.

Posso ajudar a transformar a sua relação com a comida e com o seu corpo, libertando o sofrimento que os problemas associados a alimentação lhe provocam.



bicycle

"Seria bom que no futuro a preocupação não fosse acerca do curar mas acerca de viver. Curar, agora, é uma recuperação de um modo de viver tão pouco natural que temos."

Preocupações com trabalho e dinheiro, conflitos nos relacionamentos, má alimentação, baixa auto estima, e crenças que não nos apoiam, são os principais fatores geradores de desequilíbrios psíquicos, emocionais e físicos.

 

Tudo isto associado a vida acelerada, stress constante, falta de tempo, cansaço e desânimo, esgotam a nossa vitalidade, corroem a nossa imunidade e deixam-nos suscetíveis a doenças e sintomas indesejados.



Áreas de vida

Crenças

As crenças criam perceções e afetam a nossa autoestima, relacionamentos, prosperidade, desempenho laboral, saúde física e mental. As crenças criam o padrão do nosso diálogo interno, condicionam a maneira como percecionamos os acontecimentos e determinam a maneira como vivemos a vida.

Additional Info

  • Descrição

    Crenças são definições e conclusões que assumimos como verdadeiras e que foram impressas na nossa mente subconsciente através das experiências que tivemos em idades muito precoces da nossa vida. Elas são os filtros através dos quais olhamos para a realidade; nós não vemos o mundo como ele é mas como nós somos.

     

    As crenças criam perceções e afetam a nossa autoestima, relacionamentos, prosperidade, desempenho laboral, saúde física e mental,… As crenças criam o padrão do nosso diálogo interno, condicionam a maneira como percecionamos os acontecimentos e determinam a maneira como vivemos a vida.

     

    As experiencias que tivemos e as emoções que sentimos nos primeiros anos de vida, ficam impressas no subconsciente e criam a atmosfera através da qual passamos a olhar a vida. Se nos primeiros anos de vida fomos amados, nos fizeram sentir seguros e capazes, então mais tarde iremos para a vida com postura relaxada e positiva, capazes de ir buscar o que queremos e arriscar, esperando que coisas boas aconteçam. E a vida vai reproduzir e reforçar as nossas crenças. Quando o “input” recebido não foi positivo é natural que sejamos mais defensivos, retraídos e preocupados… As sensações experienciadas nos primeiros anos determinam se vamos para a vida com uma postura de crescimento ou de proteção, se arriscamos ou nos encolhemos. E isto faz toda a diferença nas pessoas, situações e acontecimentos que atraímos e nos resultados que obtemos.

  • Benefícios

    “Se mudarmos a forma como olhamos para as coisas, as coisas para as quais olhamos mudarão”- Max Planck

     

    Existem hoje, muitos processos já estudados e comprovados cientificamente, que permitem de forma rápida e eficaz, mudar padrões mentais negativos e restritivos. Quando recuperamos a confiança, o poder pessoal e a capacidade de agir, as mudanças positivas acontecem MESMO!

     

    Eis alguns resultados que estes processos de descondicionamento possibilitam:

    • Permitem interiorizar crenças positivas de forma rápida e eficiente, aumentando a auto estima, o sentimento de segurança e auto confiança, desenvolver a criatividade, motivação, e capacidade de agir para alcançar o que deseja.
    • Permitem ganhar clareza e foco sobre o que quer mesmo obter. Aprenderá a pensar de forma clara e concisa. Nem sempre saber o que não queremos é o mesmo que saber o que queremos. Movermo-nos em direção á alegria não é o mesmo que fugir da tristeza ou dor…
    • Permitem voltar a um estado de relaxamento, aumentar a clareza mental que permitirá fazer escolhas mais conscientes e tomar melhores decisões.
    • Aprender a usar a linguagem duma maneira clara, focada e positiva, que tenha por base as sementes da solução dos problemas em vez de os reforçar.
    • São processos que lhe devolvem o seu poder pessoal, fazendo-o acreditar novamente em si, nas suas capacidades e potencialidades. Direciona-o para ser a melhor pessoa que acredita que pode ser, e passar a viver com o sentimento de liberdade, possibilidade e entusiasmo.
    • Com a conquista do sentimento de poder pessoal vem mais alegria, empatia, flexibilidade, otimismo, prosperidade, capacidade de perspetivar novas soluções e correr mais riscos.
    • Permite reverter emoções e sentimentos dolorosos resultantes de experiencias traumáticas e associar á memória do trauma sensações de tranquilidade e pacificação interna. Terá por isso acesso a mais energia, criatividade, autenticidade, alegria e maior ligação aos outros.
    • Vai criar uma dinâmica de calma, lucidez mental, segurança, assertividade e positividade que permitirão viver duma forma livre, deliberada e intencional e ao mesmo tempo expandir a mente, o coração e a alma.
  • A quem se destina

    “Se os teus sonhos não te assustam é porque não são suficientemente grandes” – Anonimo

    Destina-se a todos que querem mudar ou melhorar algo na sua vida.
    Destina-se a todos que queiram ser agentes ativos e co-criadores dos acontecimentos e oportunidades da vida.
    Destina-se a todos os que querem viver de modo mais pleno, livre e autêntico.

    Destina-se também a todos que verificam que a sua vida não reflete todo o conhecimento e informação que possuem. Aos que acham que a sua vida não está á altura daquilo que sabem que é possível. Aos que querem mais resultados nas áreas do trabalho e do dinheiro, melhores relacionamentos, largar hábitos e comportamentos indesejados, ultrapassar desafios, ter mais auto estima, confiança e sucesso.

    Destina-se também a quem repete padrões de comportamento, ou seja vive situações “dejá vu” embora com pessoas e cenários diferentes.

    É para todos os que adiam ou não concretizam com sucesso, resoluções que juraram cumprir, como por exemplo: deixar de fumar, comer melhor, cuidar bem do corpo, não adiar coisas importantes, não deixar que mais ninguém os magoasse, ou que iam ser mais ousados e arriscar mais

     

    “ If you believe you can, or if you believe you can´t…you´re right “ – Henry Ford 

    As nossas crenças estabelecem os limites do que podemos atingir.

     

    Em que é que acredita?

    • que é um ser especial porque é único, ou não se tem em grande conta;
    • que merece o melhor da vida, ou que as coisas boas não estão ao seu alcance;
    • que a vida conspira a seu favor e o apoia, ou que está sempre tudo contra si;
    • que há abundancia para todos, ou que o privilegio de viver bem é só para alguns;
    • que pode cocriar a vida que idealiza, ou sente-se vitima das circunstancias;
    • que merece amar e ser amado, ou que a si lhe “sai” sempre a pessoa errada;
    • que o seu corpo tem a capacidade de se auto curar ou uma vez doente a sua sorte está nas mãos do destino e nada pode fazer.

     

    Aquilo em que acreditamos e as emoções que isso gera condicionam a nossa vida. Mude as suas crenças e mudará a sua realidade. Verá que a Vida nos apoia, não nos contradiz.

     

    “Não te perguntes o que achas que é possível. Em vez disso pergunta-te o que escolherias experienciar se tudo fosse possível.” – The Cristal Stair

Como posso ajudar?

A minha abordagem é totalmente personalizada e o aconselhamento é específico para si.

Estarei ao seu lado num ambiente calmo e seguro onde tudo é acolhido com abertura e aceitação, desenvolvendo um vinculo de confiança em encontros de 1h a 1h30.

Se pretende ser ajudado por alguém que o vê como um ser único e especial, que estará ao seu lado para juntos alcançarmos resultados que perduram no tempo, então agende hoje mesmo uma conversa de esclarecimento sem custos.

Podemos começar hoje!
Ligue: 912 638 730

windmill